terça-feira, 29 de novembro de 2011

Lista (:

Fiz uma lista no mes de abril com tudo que queria fazer esse ano , no mes de setembro eu postei ela denovo aqui mas riscando tudo que tinha conseguido , e hj descidir postar dinovo e riscar mais coisas (falta de criatividade pra escrever da nisso) kkkkkkkkk'

  1. Deixar minha unha crescer. ( não conseguir gnt , mas vou continuar tentando kkkk' )
  2. Passar de ano direto. (ainda tenho esperança) kk'
  3. Conseguir um ursinho de pelúcia GRANDÃO s2
  4. Arrumar um emprego. ( descidir deixar pro ano que veem ;/ k')
  5. Conseguir comprar minha lente azul ou verde *O* (alguem se possibilita a me dar de presente de NATAL ? :D )  ( ainda nn ganheei ;/ )
  6. Fazer minha tatoo no pulso *---*'
  7. Pintar meu cabelo de loiro :O ( EU DESISTIR , AGR QRO VERMELHO HAHAHA ) KK 
  8. Terminar de escrever minha web novela pro fake (:
  9. Fazer algum curso. (inglês ou computação)
  10. Iludir menos , e viver mais minha vida .
  11. Conseguir visitar minha tia no TO e MA .
  12. Deixar meu cabelo igual da roberta de rebelde.   DESISTIR TBM ;/
  13. Andar sempre na moda .
  14. Da valor as pessoas que realmente gostam de mim.
  15. Acima de tudo ser FELIZ :D
PELO VISTO FALTA POUCO AGR *-* S2'

Nenhum comentário:

Postar um comentário