quinta-feira, 14 de abril de 2011

Cade meu príncipe ?


Como eu queria , um amor de novela , um menino cavaleiro que me levasse pra sair e que me dissesse a cada cinco minutos o quanto eu sou especial e importante na vida dele , como eu queria ter alguém pra poder me esquentar nos dias frios , e falar o quando me ama , eu queria , queria acordar ao lado do meu verdadeiro amor e ouvir ele falar como eu estava linda mesmo depois de acordar com o cabelo todo bagunçado e com a rosto marcado , eu queria que fosse a primeira na vida dele , e que quando ele estivese comigo não precisasse mais de ninguém , como eu queria ter alguém que tivesse medo de me perder , e que faria e me daria o mundo por mim para mim . eu queria que fosse assim , queria um menino romântico , carinho ,e que me desse tudo e que me tratasse como uma rainha , queria ser importante na vida de alguém.. mas sei que não sou , ou talvez nunca vou ser .. mas mesmo assim sonho acordada pelo pelo príncipe encantado que seja tão perfeito e que me amasse intensamente D:

Nenhum comentário:

Postar um comentário