quinta-feira, 14 de abril de 2011

Desabafo D:

sabe acho que vou chegar uma hora que vou explodir , não aguento mais tanta pressão assim , não aguento mais ver as pessoas se iintrometendo na minha vida do que eu preciso ou não fazer , não aguento mais ver a pessoa que amo não me retribuindo da forma que eu queria , não aguento ver pessoas levando a vida que eu queria , queria tanto ..queria tantas coisas ;/ mas só espero um dia achar minha felicidade vdd e conseguir tudo que eu sempre quis , acho que o que eu mais preciso agora é só de carinho , amor e de uma pessoa me falando a cada 5 minutos que me ama , eu preciso de alguém que se importe comigo e que tenha medo de me perder , eu preciso de alguém que me coloque como primeiro lugar em tudo , eu preciso me sentir amada ;/ to cansadaaaaaaaaaaaaaa ,não aguento querer uma coisa que nunca vou conseguir , to cansada de esperar a felicidade , to cansada , não vou mais me alimentar de falsas felicidades e falsas ilusões , eu quero , eu preciso ser feliz , feliz agora D:

Nenhum comentário:

Postar um comentário