quinta-feira, 21 de abril de 2011

Eu te amo poha ♪


To escrevendo esse post pra a pessoa que mais amei (amo) em toda minha vida e foi com essa pessoa que vivi os melhores momentos , as melhores brincadeiras , as melhores zuaçoes , foi essa pessoa que me encionou a amar e a ser amada , e essa pessoa significou e sempre significara tudo pra mim . eu não quero e não vou citar nomes , pois não intereça a ninguem (: primeiramente , as pessoas podem me achar uma tola por eu estar escrevendo isso mas apenas vou seguir daqui pra frente o meu coração e meu coração esta pedindo isso , pra eu escrever aqui o quanto eu fui feliz contigo , e o quanto vc é especial pra mim . Sei que tudo tem um fim , que pena que pareçe que nosso fim estar próximo ou melhor chegou mas que não quero , eu não posso aceitar isso .só quero que saiba mesmo que pode passar anos ,mas eu nunca vou amar tanto uma pessoa como eu te amei , e sei que ninguem vai me fazer tão feliz como voce me fez. muito obrigado por ter estado esse tempo do meu lado , por ter me feito a pessoa mais feliz do mundo , obrigado por ter me aguentado e por te me amado algum dia da sua vida. eu te amooo muuuuuuuuito e sempre vou te amar , e msm  que sua felicidade naum seja do meu lado e sim com outra eu vou tentar aceitar isso , pois mesmo eu te amando mt e querendo vc aqui perto de mim eu quero ver voc feliz comigo ou sem mim , o a unica coisa que importa é ver a pessoa que eu amo feliz . sim e eu quero te ver feliz . só espero que algum dia , mesmo que demore anos , seu amor volte , e nosso amor possa escrever um novo final , mas dessa vez um final feliz pra nossas historia 'de amor' !! rá , que pena que tudo acabou , mas pode ter certeza que meu amor por vc nuunca vai acabar e pode ter certeza que ninguem no mundo vai te amar como eu te amo s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário