domingo, 24 de abril de 2011

Feeling called love s2



É como não existisse mais ninguém é como eu só precisasse do seu amor ,carinho e de você para sobreviver  é..esse é o efeito que você causa em mim , acho que  estou enlouqueçendo pois desde daquele dia que agente se conheçeu você não sai mais da minha cabeça e muito menos do meu coração.durmo pensando em você , acordo pensado em você com uma vontade de loca de correr pro seus braços e gritar milhares de vezes que eu te amo e não viveria sem esse sentimento , é como se você fosse minha vida desde do momento que te vi , como se fosse o ar que eu respiro oxigenio que me faz sobreviver  e hoje eu vejo e sinto que não vou conseguir viver nem se quer um minuto sem você , sem seus abraços , beijos , juras de amor , e sem esse sentimento que nos uni , esse sentimento mais forte que tudo e que todos esse sentimento chamado : AMOR :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário