domingo, 24 de abril de 2011

# Come stay at my side

Todos na minha volta estavam certos  mas não tinha percebido estava realmente mudada,não sei se foi pra melhor ou pior .o que  eu sei ,é que eu percebi o quando eu preciso de você do  meu lado e que você é o unico motivo por eu acordar todas as manhãs , sei que errei , todos erram né ? quem nunca errou que atire a primeira pedra :D , mas agora vejo que foi o pior erro da minha vida ter acabado assim , com uma historia de amor tão bonita como era a nossa pois percebi mais do que nunca que eu te amo e preciso de você aqui e não vou conseguir acordar sem voce do meu lado , pois você é minha vida , e eu sei que vc tbm me quer , tbm sente minha falta sei que nenhuma outra vai conseguir te completar como eu te completo ..então larga de besteira e vem ficar comigo s2


Porque não larga de bobeira e vem ficar comigo
E deixa o sentimento apenas te levar
To precisando do seu beijo e do seu carinho
Eu to te esperando pra gente se amar

Nenhum comentário:

Postar um comentário