sexta-feira, 20 de julho de 2012

E você estava denovo la nos meus pensamentos me impedindo de durmi e me lembrando o quanto você é essencial em minha vida o quanto eu daria tudo para ta no lugar daquela que hoje ocupa o seu coração e você ainda esta na minha cabeça me lembrando de todos momentos felizes que passamos , do nosso primeiro beijo e de tudo que você me dizia e eu estou aqui chorando lembrando de tudo, tentando simplesmente pegar no sono e esqueçer pois o unico momento que não penso em você é quando estou durmindo mas tem noites como essa que você ainda insisti em entrar no meus sonhos e me fazer a menina mais feliz do mundo , com sonho de nos dois , juntos e felizes e quando acordo meu mudo desaba e pego meu ursinho aquele que eu coloquei o seu nome lembra? é ele mesmo , pego-o e o abraço e começo a chorar , chorar e ver que tudo foi um simples sonho , sonho que queria que fosse real , eu precisava que fosse real .Pobre do ursinho que fica encharcado por minhas lagrimas de amor , tristeza, angustia e saudades .Mas depois de tanto chorar eu me levanto e juro pra mim que dias melhores virão e que bom , vou esqueçer voce pois o que tinha que da ja deu , você esta feliz com ela e isso que importa que meu grande amor esta feliz mesmo longe de mim !
Sissa Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário