sexta-feira, 20 de julho de 2012

você é minha erva .

Eu não te amo.É,isso.Eu não te amo , quer ver eu falar isso em outros idiomas ? Eu não o amo,I do not love,Ich liebe nicht,我不愛,Yo no amo,Je n'aime pas,Nemiluji... você não sabe como esta claro pra mim e facil falar essas palavras , pois eu não te amo, eu nunca te amei ! Meio patetico minha felicidade ,ne ? Mas prefiro que você seja minha droga do que eu amar alguem ainda mais você, que é como uma droga que me viciou , isso é fato , só preciso conversar contigo e sentir um alguns minutos que você se importa comigo e depois disso é como se eu ja tivesse tomado minha dose de você , de droga , isso soa meio estranho ne ? É, mas é a verdade, a verdade mais louca e surreal que eu ja vi!E depois minha 'dose diaria' quero ficar de boas só querendo curtir a senssação , como se eu tivesse fumado uma erva .É , é isso, você é minha droga , minha maconha , minha erva que me vicia e me deixa cada dia mais dependente de você !
- Sissa Carvalho



Nenhum comentário:

Postar um comentário