segunda-feira, 16 de julho de 2012


É tão ironico né?Eu, uma menina  mais vivida que você e tão inexperiente e madura, não menos que você pois mesmo que se ache o “sabidão” você ainda tem muita coisa pra viver , aprender , muito o que sofrer ainda e é isso que eu desejo a ti , que você sofra bastante, não , não ache que eu to te desejando o mal , claro que não mas pelo contrario quero o seu bem, quero que você sofra tudo que sofri por você e aprenda como é ruim alguem fazer agente de idiota, como doi amar alguem e não ser correspondido da forma desejada. É tão ironico ainda te desejar como eu desejo , te querer , trocar tudo por um beijo seu , sabe porque é ironico? Pois eu sou muito mais velha , e tinha que ser bem mais madura e saber lidar com essa situação, mas a verdade é que não , eu não sei ainda lidar direito com essa situação e confesso que é meio confuso pra mim . É estranho ver aquela pessoa que agente costumava gostar se trasformando em um inbecil.É tão ironico olhar nossas fotos juntos e relembrar de tudo que vivemos.  Porque ? Porque eu tenho que ainda gostar de você ? Ou melhor, de uma pessoa que não existe mais, pois aquele menino que eu conheci a exatamente um ano, realmente morreu ,pois você já não é o mesmo , não mesmo . Você se tornou o que eu mais temia , um idiota , sem futuro e que não sabe da valor a quem realmente gosta de ti, que pena que você se tornou essa pessoa , que pena que o meu “menininho” morreu , aquele que me fazia rir , ria das minhas piadas , falava que eu era a única , me tratava super bem , bom, aquele de quem eu gostava, amava. Mas hoje te vejo como um nada, e tenho muita dó de você e sinto um súbito desejo por aquele seu outro eu , aquele que não existe mais, aquele que nunca irá voltar . É tão ironico né... 
Sissa Carvalho


Nenhum comentário:

Postar um comentário