terça-feira, 10 de julho de 2012

Hoje eu decidi.

Hoje eu decidi que vou parar de fazer o que eu acho que é certo e começar fazer o que meu coração pedir mesmo sabendo que isso possa me prejudicar , não que eu queria me ferrar mas acho que temos que fazer o que agente tem vontade pois quando chegar no futuro agente posso arrepender apenas dos que agente fez em vez de arrepender do que agente não fez. Por isso que agora vou parar de me preocupar com o futuro e muito menos o passado, vou viver o hoje como se não fosse existir o amanhã, vou beijar quantos meninos me der vontade , vou errar novamente com aquele mesmo carinha , vou chorar , rir , brincar , beber , zuar , pular e ser feliz , pois é isso que temos que buscar a cada dia realizar sonhos e fazer o que nos faz bem e o que nos da vontade, então vou parar de pensar o que é certo ou errado tanto na lei do homem e principalmente na religião e vou pensar no que realmente importa,que é em MIM , e o que me deixa ou não feliz ! _ Sissa Carvalho !



Nenhum comentário:

Postar um comentário