domingo, 22 de julho de 2012

Eu durmi abraçada com meu celular essa noite sussurando pra mim mesma que você me mandaria uma mensagem, desejando que você respondesse minhas menssagens que eu mando despistadamente para todos mas com a unica intenção de afetar você , de mandar pra você , pra que você lembre de mim pelomenos por um segundo e pra alimentar minha esperança que um dia venha existir ' nós ' novamente. Então mando a mensagem de boa noite e fico acordada esperando que você retorne , sim , é tarde ja são exatamente 1:30 da madrugada e eu sei que você ta acordado ou é o que eu desejo então pego meu celular coloco no coração e o abraço e sussuro: manda mensagem , me liga , volta , me ama, por favor! Mas nada aconteçeu só o sono que vem chegando de mancinho e eu tentando lutar contra ele pois ainda tenho esperança de voce mandar e começar conversar comigo , igual antigamente , quando eu podia mandar mesagem qualquer horario que voce me retornaria , tempos bons aqueles.Mas eu estou enganada você nao vai retornar , talvez voce nem se quer viu , ou leu e nao se importo , a tanto faz o sono ta chegando e dessa vez ele me domina e quando eu me deparo ja to acordada novamente o sol invadindo meu quarto  então acordo desesperada , procurando meu celular pela cama toda com a esperança de voce ter mandado algo e quando pego meu celular vejo 3 mensagens não lidas , nossa meu coração vai pela boca e quando abro as mensagens , vejo que não são suas , ja podia ter imaginado ! Então jogo meu celular de lado e deito novamente desejando durmi , durmi pra sempre e nunca mais acordar.

_ Sissa Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário