terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Depois as pessoas me dizem '-'


Depois as pessoas me dizem : Seja menos fria  goste mais das pessoas e se importe. Mas agora pergunto porque ? o que isso me levou ? ou melhor dizendo , me levando né . Isso so ta me dando ‘dor’ de cabeça , me fazendo preocupar e querendo ou não me deixando magoada .Por mais que dói ficar sosinha , é ainda melhor do que esta acompanhada pois você se magoa menos e se diverte mais e não precisa fica preocupando onde ele esta , com que esta ou se esta com outra . Ah , tanto faz como sempre disse vou me importa comigo mesmo apenas e deixar que o destino decida o resto , por mim se ele quiser parti que vá , mentir ou se quiser ficar que fique , só não vou me magoar e muito menos me preocupar com pequenas coisas passageiras que não vai me levar a nada .

Nenhum comentário:

Postar um comentário