sábado, 1 de dezembro de 2012

Quem me dera se eu pudesse deletar de vez 23 de abril de 2011.

Faz tanto tempo mas parece que o tempo parou desde do momento em que nos semparamos. Por que teve que acabar? Porque tudo tem um fim? Não consigo aceitar o fato de terminar assim, fumo, bebo, vivo na madrugada pra nao lembrar de você. Ah! Como tudo é tão chato e previsivel sem você aqui. Quem me dera se eu pudesse deletar de vez 23 de abril de 2011 , tenho certeza que essa angustia iria embora e voce voltaria pra mim. Pois foi nesse dia que o meu mundo parou , tudo diante disso me levou a nada pois voce se foi mais meu amor ficou. Se eu pedi você volta pro meu coração ? Não consigo mais continuar sem voce aqui , tudo me lembra você , cada lugar , canto , palavra , dia , momento , horas , tudo me leva a você. E é estranho mas mesmo sem te tocar , eu ainda sinto você , seu corpo no meu , seu beijo , voce sussurando coisas bonitas ao pé do meu ouvido. Já ta mais que claro que você ainda abita aqui no meu coração , na minha alma e nos meus sentimtos .Por que tem que ser assim? É aqui o seu lugar. Volta .

— Sissa Carvalho


Nenhum comentário:

Postar um comentário