sábado, 1 de dezembro de 2012

Diz pra ele .

Diz pra ele que eu mudei de cidade, que eu fui viajar com minhas amigas. Diz pra ele que eu to curtindo a liberdade sem medo de ser feliz ,diz que toda noite me vê na balada acompanhada por um novo amor. Diz que todos querem ser amigo meu e que nao penso mais no passado, pois o que passou passou . Diz pra ele que to mais linda do que antes , irreconhecivel , uma nova mulher .Diz que estou estudando , terminando a faculdade e com planos pra casar com outro. Fala que me viu feliz demais, e que tá tudo lindo , mais só nao conta que eu pirei, fiquei loca. Não deixa ele saber que eu to morrendo aos poucos, nao conte a verdade , nao deixa ele saber a verdade . Só quero que ele pense que estou bem e lembre dos momentos mais lindos. Esse sofrimento é meu e nao quero dividi-lo com ninguem . 

— Sissa Carvalho



Nenhum comentário:

Postar um comentário