sábado, 1 de dezembro de 2012

talvez seja melhor assim.

Seu eu tivesse três pedidos com certeza  nenhum teria você no meio e isso deixa mais que claro que não te amo, mas ainda sim penso muito naquele dia, em cada momento, cada toque, cada beijo e ação. Penso como você foi tão lindo e fofo, e que como queria ver esse seu lado mais vezes. Lembro você pedindo pra eu confiar em você e sim eu confiei , alias , confio. Sei que nao passou de um momento qualquer pra você mas pra mim foi tão bom, pode está ao seu lado e dizer que pelomenos aquele dia eu estava com você , acompanhada por você e que era 'sua ficante' . Ah , como daria TUDO para parar de viver aquele dia nos meus pensamentos e viver na vida real , mas eu sei que nao irá aconteçer . Eu não te amo,mas quero você do meu lado , quero poder dizer denovo 'estou com ele , ele é ''meu'' ' mesmo que seja por apenas mais um dia . Mas tudo bem tem coisas na vida que não mereçem um replay , talvez seja melhor assim.

— Sissa Carvalho


Nenhum comentário:

Postar um comentário