segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Aprendir com você !


Hoje depois de tanto tempo me encontro só sem você , sem seu cheiro , amor , carinho , abraço , beijo .Acostumava ver você , de você estar aqui comigo mas hoje tudo esta diferente , tudo mudou , você deixou de ser aquele eu que eu mais amava para ser aquele que eu mais quero esquecer , aquele que não me faz mais companhia e nem se importa comigo , aaa como eu queria voltar ao tempo e ter feito tudo diferente mais vejo que mesmo se eu tivesse mudado nada ia mudar sem sua ajuda , talvez era pra ser assim , eu errar com você pra aprender com o próximo , aprender ser mais madura , aprender que nada é pra sempre e que talvez um eu te amo seja falso ,  aprendi que  é errando que se aprende e isso eu aprendi com você.
Por: Sissa B.


Nenhum comentário:

Postar um comentário