segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Hoje senti uma súbita saudade.


Hoje senti uma súbita saudade, misturada com angustia e desespero, como se faltasse algo para me completar me fazer feliz ,sei lá,como se o dia fosse monótono e que nada  estivesse como antes , então percebi  a fonte desse sentimento , era você . Talvez já soubesse desde o começo e não queria aceitar, mas sim, foi você que fez meu dia se torna tão tolo e sem graça pois você não esta aqui , te procurei no MSN , mas não,  você não estava também , te procurei em tantos lugares , então decidir dormir pra poder esquecer esse sentimento que me consome, esse sentimento agora chamado amor , saudade ,sei lá , mas até mesmo nos meus sonhos você me insiste em me perturbar , não me deixa em paz.Será que isso tudo é amor ou é apenas obsessão ? Não sei, não entendo, a única coisa que entendo é que eu preciso que você me ligue, me mande mensagem ou até mesmo entre no MSN, preciso saber se esta tudo bem com você. Por mais que não estamos juntos como antes, eu preciso saber se esta tudo bem contigo, preciso sentir sua presença de alguma forma, pois só assim me acalmarei, só assim poderei deitar novamente e dormir e pedir pra Deus me da forças pra lutar na próxima manhã, nos próximos meses e até o mesmo nos próximos anos contra essa saudade que sinto de você e essa angustia de não te ter mais aqui ao meu lado.

Por: Sissa B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário