segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

just like puzzle pieces ,


. quem disse que não podemos ficar juntos porque somos diferentes ? a diferença completa as pessoas como um quebra-cabeça . e à cada peça fundida , é como se fosse o destino colocando as coisas no seu devido lugar . a vida tem por obrigação ser vivida fundamentalmente com amor, paz e diferenças. se não fossem as diferenças , não aprenderíamos como respeitar as pessoas , como ter limites e nem como expressar nossas próprias opiniões . podemos ser felizes com nossas diferenças . eu chato & você humorado ; eu nervoso & você paciente ; eu baladeiro & você caseiro ; eu sonhador & você pés no chão ; eu estiloso & você casual ; eu romântico & você rústico ; eu gracista & você sério . porém , se mesmo com tantas diferenças , não conseguirmos ficar juntos , eu vou aprender que o que é meu , irá vir com o tempo ; e o que não vier , é porque nunca me pertenceu . só espero não me arrepender & nem criar expectativas por ter me apegado demais a você . estou tentando aprender a amar o que eu tenho , antes que a vida me ensine a amar o que eu tinha . então , com todas as diferenças , eu vou vivendo o dia a dia na paz, na moral, com humildade & sabedoria.


 me espelho em você, corro junto com você, vivo junto com você, faço tudo por você .
 
Por: Vii Back .

Nenhum comentário:

Postar um comentário