sábado, 7 de janeiro de 2012

Tem dias .


Tem dias que eu quero sumir, me descontrolar , fumar , beber até  cair no chão . Tem dias que eu quero deixar tudo pra trás e seguir em frente e me aventurar em um mundo de perigo.Quero ter uma historia pra contar , não uma historia de uma menina bonitinha , que cresceu no seu mundo colorido , se casou e foi feliz para sempre , nãao , nãao quero  , nãao teria graça .Eu quero mesmo contar uma historia de uma menina que decidiu se aventurar , experimentou de tudo , viveu , choro , sofreu , mais acima de tudo foi feliz .Quero poder olhar pra trás quando estiver na flor da idade e ver que fiz tudo que sempre quis e que não me arrependo de nada e que mesmo assim fui muito feliz , mais feliz que aqueles que vivem no seu mundo perfeitinho.
Por: Sissa B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário