sábado, 21 de janeiro de 2012

Me Lembro do dia . .

Em que eu te conheci, Meu mundo mudou, você era tudo oque eu mais queria do meu lado pois eu nao pensava em mais nada se nao você .Todos os dias eu acordava Feliz por saber que eu tenho você em minha vida que eu tenho você do meu lado para me beijar me abraçar e me apoiar quando eu precisasse e ajuda eu em todas as minhas decisões !Eu Acreditava em cada palavra que você me dizia em tudo que você sentia, em tudo que me falava mostrava e tudo, Você era o meu ponto de paz era minha segunda vida você era tudo oque eu queria, queria mesmo.. mais isso é oque eu pesava .Depois de um tempo você mudou comigo tudo ficou diferente, nao me dava mais atenção apenas queria ficar com seus amigos com seus ”Colegas” tudo isso me machucou muito me deixou Bolado sem saber oque fazer sem saber como Reagir .Eu não estava intendendo nada porque eu te tratava muito bem você me tratava bem e eu te dava muito amor carinho era muito Romântico eu era Leal a você . mesmo com tudo isso você começou a me esnobar me tratar mal :/  Foi ae que eu percebi que tudo oque você me dizia todos os te amo era mentira, nada era verdade que apenas estava comigo por diversão, apenas estava comigo porque eu era o unico que te  dava carinho mais mesmo sabendo que eu era o ” UNICO”  você nao ficaria comigo e nao tentava me amar .Você quis ficar com um outro cara, ele dizia que te amava no começo e depois te deixou do mesmo jeito que você me deixou.   te deixou porque nao te amava porque nao queria algo serio ele queria apenas curti  e curti mais você queria mais que curti você queria um grande romance como eu queria um grande romance mais você optou por ele, pois era mais bonito e estiloso, porque ele era mais rico porque ele tinha tudo oque você queria e você achou que ele poderia te dar tudo ne, mais se enganou ele poderia te dar dinheiro coisas da mais boas mais oque você precisava mesmo ele nao pode te dar, sabe oque ? Amor, ele nao te deu amor, eu nao poderia te dar dinheiro e as coisas da mais boas mais minha vida e também todo meu amor era seu todo mesmo e era todos cincero .Me Lembro desse dia  . .  Que eu fui Feliz com todas as palavras que você me dizia me deixava Feliz mesmo que era todas falsas, porisso eu falo ame quem te ame nao quem te engana, Vai pelo amor pelo carater pela a bondade da pessoa  e nao para a aparencia porque a beleza nao é nada mais sim o amor é TUDO !

Texto Feito Por : Geovane Oliveira Vicente ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário