sábado, 7 de janeiro de 2012

Espero sim .

Espero sim que você seja muito feliz com as decisões que você tomou, sinto muito por tudo que aconteceu e de não termos, mas nada, mas não foi culpa minha não tomei essa decisão alias ao menos nem fui consultada, você só partiu sem dizer adeus. Mas espero que você esteja feliz com sua nova vida sem mim, espero mesmo que encontre outra que possa te amar o quanto eu te amo , espero mesmo .Só não me venha depois com sua linda carinha de menino inocente e dizer que descobriu que me ama e que precisa de mim e que se arrependeu, por favor não venha pois vou simplesmente deixa-lo pra trás e fingir que você não existi e que não estou de escutando pois pra mim acabou , acabou desde daquele momento que você me deixou sem ao menos dizer o porque.Sim , eu te amo ainda , eu te quero muito , não pense que é orgulho e sim vergonha nada .

Por: Sissa B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário