sábado, 21 de janeiro de 2012

Será ?

Sera que eu posso acreditar no seu amor?' Você me diz coisas lindas, fala que eu sou a mulher da sua vida e que é comigo que você eternizar seus dias .. mas sei lá, será que realmente devo acreditar ?' que você mudou e mudou pra melhor?' Pois vamos convenhar que você nunca foi de uma mulher só , você sempre foi de todas e agora você chega como não quer nada e fala que me ama e que quer ficar comigo pra sempre , será que o amor transformar msm ?' será que você ta amando msm e que você se transformou pra uma coisa melhor?' Tantas perguntas que eu nunca vou saber a verdade;/' Você fala uma coisa, mas demonstra outra.. Como eu posso acreditar em uma pessoa assim? Eu quero muito acreditar nas coisas que você fala pra mim , mas eu não consigo eu não acredito , não dá pra acreditar que um menino como você mudou dá noite pro dia , ainda mais por uma menina como eu ?' porque logo eu ?' Não quero sair ferida nessa historia , não quero me magoar como os outros só quero saber a verdade só que te entender para de se esconder nessa mascara , e me revele seu verdadeiro eu , e quando eu realmente descobrir oquê você pretende com isso tudo , nos voltamos a esse assunto !

Nenhum comentário:

Postar um comentário