sábado, 28 de janeiro de 2012

Eu gosto !


Eu gosto de olhar suas fotos. Gosto de quando vejo você online no MSN mesmo que eu não vá conversar contigo.Gosto também de ficar vendo seu status online no MSN e fico imaginado se você olha pro meu status com o mesmo desejo de ir conversar comigo. Gosto ver suas atualizações nas redes sociais mesmo que não seja pra mim e sejam pra outra. Gosto de salvar suas fotos no meu PC só pra depois ficar olhando pra elas e imaginá-lo aqui comigo. Gosto de ficar lendo nosso registro de conversa e reviver tudo que passamos e todas as besteiras e juras  de amor que agente fazia. Gosto de ficar olhando nossas fotos e voltar ao tempo quando agente era só um e não tinha ninguém pra nos atrapalhar. Sim eu gosto, gosto de você muito mais do que possa imaginar. Gosto do seu cabelo pequeno ou grande, tanto faz. Gosto do seu jeito, do seu estilo da sua voz. Enfim eu gosto de você e tudo que vem de você !

Por: Sissa B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário