segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

I miss you .

Como eu queria você aqui comigo ou ao menos te ligar pra ouvir sua voz, você não faz idéia como eu preciso de você, como sinto sua falta. Ainda guardo suas cartas , sua blusa de frio da ecko que você me emprestou na primeira vez que agente se viu , lembra? Nossas fotos estão espalhadas ainda por todo o quarto, e às vezes tenho a sensação que isso tudo vai acabar e que você ta preste a entrar no meu quarto dizendo que me ama e que é um tolo por ter partido e me deixado. Mas eu sei que fui boba por ter me apaixonado por você sabendo que nunca ia dá certo, pois somos de mundos diferentes, temos gostos diferentes, somos muito diferentes, mas eu sentia que você também me queria, me amava mas talvez tudo foi só fruto da minha imaginação, pois sei que se você realmente gostasse de mim  teria me procurado , não teria partido e sim permanecido ao meu lado até o ultimo dia .
Por: Sissa B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário